segunda-feira, 26 de junho de 2017

SALVADOR: Caminhão invade casa e derruba parede de sala em Fazenda Grande II

Um caminhão desgovernado atingiu uma casa na esquina da Travessa das Orquídeas, em Fazenda Grande II, derrubando a parede da sala do imóvel, localizado no Loteamento Coqueiro Grande. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (26) e assustou os moradores da casa que ainda dormiam. De acordo com a proprietária do imóvel, Maria Aparecida Oliveira, 54, a batida não chegou a abalar a estrutura da casa. “A gente estava dormindo. Só meu marido que tinha levantado, mas estava na cozinha. Podia ter sido muito pior. 

Na minha sala só tem mesmo um sofá, a TV fica presa na parede, não perdi meus móveis”, contou. Os moradores não ficaram machucados, mas de acordo com ela, o motorista que dirigia o veículo ficou imprensado e precisou ser levado para o hospital. O caminhão pertencia a uma loja de materiais de construção e estava sem carga no momento da batida.

“O dono da loja já mandou o material para refazer a parede e já estamos reconstruindo. Não foi um estrago muito grande”, relatou. A proprietária não soube explicar como o acidente aconteceu, já que o condutor foi hospitalizado. Ainda segundo ela, nunca houve outros acidentes do tipo na rua em que mora. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída e foi removido do local com um guincho. (Correio)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião