terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Convocados do 'Partiu Estágio' tem até essa terça-feira para entregar documentação

O programa 'Partiu Estágio' selecionou 1.231 jovens universitários para começar a atuar no mercado de trabalho. Os escolhidos devem apresentar toda documentação necessária nos órgãos que vão estagiar até esta terça-feira (27), sem esquecer de entregar uma declaração própria que não exerce atividade remunerada em nenhum órgão público. 

Os estudantes fizeram o cadastro no site do programa oferecido pelo governo do estado e com base no quadro de vagas disponíveis e das informações que constam no edital, puderam escolher até três órgãos ou entidades do poder executivo estadual que tinham interesse em estagiar. Os jovens selecionados receberam um e-mail de confirmação orientando para entrega de documentos no local onde foi selecionado. Foto: Divulgação

Aqueles que não receberam email podem conferir a lista de pessoas selecionadas através do site da Secretaria da Administração (Saeb). Vale lembrar que tem prioridade no programa estudantes inscritos no Cadastro Único (Cadúnico) e jovens que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em rede privada. 

O estudante será contratado no período de um ano e receberá uma bolsa-auxílio de R$ 455, além de auxílio transporte.

Documentação 

O estudante deve entregar os seguintes documentos: comprovante de residência; original e cópia da Carteira de Identidade (RG); original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); original e cópia de carteira de identidade do representante legal, ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso; declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial; comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino. 

É preciso apresentar ainda declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público; original e cópia do título de eleitor, se for o caso; original e cópia do certificado de reservista, se for o caso; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso; histórico escolar do Ensino Médio; declaração da escola em que cursou o ensino médio, como bolsista integral, se for o caso; e e-mail convocatório emitido pelo sistema.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião