sexta-feira, 2 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Corpo é achado em Ilha de Maré e bombeiros acreditam que seja de menino que sumiu no mar da Barra

Jovens sumiram no mar após terem entrado para buscar bola (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Um corpo foi localizado em Ilha de Maré, na Baía de Todos-os-Santos, na tarde desta quinta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros suspeita que o corpo seja de Antônio Carlos Silva, de 16 anos, que desapareceu após entrar no Mar da Barra, na última sexta-feira (26).

Ainda segundo os bombeiros, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, que fará exames para confirmar se o corpo realmente é o de Antônio Carlos.

Antônio Carlos e mais dois amigos estavam jogando bola, na Praia da Barra, e entraram no mar. Um deles conseguiu ser resgtado, mas Antônio Carlos e outro amigo, identificado como Rafael Ventura, 14 anos, sumiram. O corpo de Rafael foi localizado no domingo.

Em entrevista Ísis Priscila Borges, prima de Antônio Carlos, contou que a mãe do adolescente está vivendo à base de remédio, desde que o filho desapareceu. Ela revelou que a pressão da mãe está oscilando muito e destacou que toda a família está muito abalada.

Ísis afirmou que os três meninos que entraram na água moravam na mesma rua, no bairro de Pero vaz, e eram amigos de infância.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião