quinta-feira, 22 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto em Salvador, diz polícia

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (22), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. A troca de tiros entre os suspeitos e os PMs ocorreu, por volta das 15h, na Rua 6 de Janeiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de que homens armados estavam na região traficando drogas e ameaçando moradores. Ainda sgeundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

"A denúncia veio através do Cicom [Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública] e, durante o confronto, dois elementos foram atingidos. Chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas morreram depois", disse ao G1 o oficial de operações da 50ª Companhia Independente (CIPM), tenente Jardel Freitas.

Conforme a polícia, os suspeitos baleados foram identificados pelos prenomes de Walace e Bruno, que seriam comparsas e líderes do tráfico de drogas na área. A 50ª CIPM ainda informou que, após a ação, o policiamento foi reforçado no bairro.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião