sábado, 10 de junho de 2017

SALVADOR ☼ É OFICIAL: Após suspense e no fim da noite, Denny anuncia saída da banda Timbalada

O cantor Denny usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (9/6), para falar sobre sua saída da banda Timbalada. Por meio do seu perfil do Instagram, o artista explicou o motivo para o rompimento com o grupo de Carlinhos Brown e fez questão de agradecer por todos esses anos a frente do timbales.

“Quero dividir com vocês a felicidade de saber que inicio esse novo ciclo com muita garra, perseverança e energia, tendo ao meu lado, todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Amigos que fiz ao longo desses 25 anos, desde o dia em que saí de Camaçari, até hoje”, disse no texto que acompanhou o vídeo.

“Cada toque no timbal, cada volta no trio e no Guetho me fortaleceram, e hoje só tenho a agradecer a Carlinhos Brown, por todos esses anos de aprendizado e acolhimento. A Gilson Freitas e Cristina Soares, pela parceria e pelo carinho”, completou.

Veja postagem completa abaixo:

Obrigado, minha nação TIMBALEIRA! Nesse dia de hoje, 9 de junho, sexta-feira, dia de Oxalá, dia do Pai maior, daquele que acalma e pacifica, do que simboliza a paz, quero registrar aqui a minha imensa alegria em compartilhar com todos vocês, fãs, amigos e parceiros, o início de um novo caminhar. Seguindo meus próprios passos. Quero dividir com vocês a felicidade de saber que inicio esse novo ciclo com muita garra, perseverança e energia, tendo ao meu lado, todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Amigos que fiz ao longo desses 25 anos, desde o dia em que saí de Camaçari, até hoje. Registro aqui o meu respeito e gratidão a todos aqueles que construíram comigo uma grande história de vida, e ajudaram a formar o que sou hoje: artista, músico, e ser humano. Cada toque no timbal, cada volta no trio e no Guetho me fortaleceram, e hoje só tenho a agradecer a Carlinhos Brown, por todos esses anos de aprendizado e acolhimento. A Gilson Freitas e Cristina Soares, pela parceria e pelo carinho. A todos vocês, que me guiaram como um farol, e iluminaram a minha vida. Deus abençoe a todos. #DennyDenan #FelizPraPorra #irriiiii #DennyÉMassa #CasaMataProducoes Asewö

Fazendo parte do projeto desde os dez anos de idade, Denny já dividiu o palco com diversos artistas como Amanda Santiago, Ninha, que também já estiveram no grupo e são os nomes cotados para assumir novamente os vocais.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião