terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Negando versão da Internacional Travessias, internautas denunciam espera de mais de duas horas no Ferry

O feriado de São João já terminou mas o número de pessoas retornando para Salvador ainda é grande, o que causa uma longa fila de espera nesta terça-feira (27) para quem quer embarcar no sistema Ferry Boat, no terminal do Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. 

De acordo com um ouvinte da Rádio Metrópole, que se identificou como Gustavo, ele está a mais de duas horas esperando dentro do terminal para embarcar com o seu veículo.

Ainda segundo o relato do ouvinte, nenhum carro se mexe no terminal de Bom Despacho há duas horas. O site entrou em contato com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, que informou que não houve parada nas travessias, que estão sendo realizadas a cada 30 minutos por seis embarcações. 

A empresa informou, contudo, que o tempo de espera para veículos é de cerca de 1h30, e que o motorista pode ter esperado um pouco a mais caso tenha chegado no terminal logo após a saída de duas embarcações seguidas.

"[A demora] Não condiz com a operação que nós estamos realizando. Pode ser que ele tenha chegado perto da saída de dois Ferrys, e por isso tenha esperado a mais", informou a Internacional Travessias. De acordo com o relato do ouvinte, contudo, a espera é generalizada e os motoristas chegaram a fazer um "buzinaço" como protesto pela espera.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião