terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Polícia identifica dois suspeitos de incendiar mercado de Cajazeiras

Cajazeiras: imagens mostram suspeitos de incendiar mercado municipal

A Polícia Civil identificou dois jovens de 17 e 19 anos suspeitos de provocar o incêndio que atingiu o mercado municipal de Cajazeiras, em Salvador, no dia 18 de junho. A entrada e a saída da dupla do mercado foram flagradas por câmeras de segurança localizadas na região. Segundo a polícia, a dupla também foi reconhecida por testemunhas e familiares.

“Eles já foram reconhecidos por testemunhas e nós temos também a filmagem que demonstra essa ação brutal, bem chocante, de se colocar fogo em um mercado daqui, que é uma atividade para a população e um bem público”, disse o delegado Roberto Alves, titular da 13ª Delegacia, e que está à frente do caso.

O adolescente de 17 anos foi ouvido na unidade policial na manhã desta terça-feira (27) e, segundo o delegado, confessou a participação no crime. Ele foi liberado após ser ouvido, mas vai responder pela participação na ação, segundo a polícia. O outro jovem de 19 anos, que é considerado o mentor do crime, deve se apresentar na delegacia na tarde desta terça-feira (27).

Imagens das câmeras próximas ao mercado, da noite do dia 18 de junho, mostram que um rapaz com um capuz sobe a ladeira que dá acesso ao mercado e, logo depois, ele desce junto com o outro jovem.

O delegado disse não ter dúvidas de que o crime foi cometido pela dupla. “O crime já está elucidado. Foram os dois que tocaram fogo no mercado de Cajazeiras X. Isso não temos mais dúvidas”, afirmou Roberto Alves.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião