quinta-feira, 29 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Prefeitura muda local da festa de Réveillon para a Boca do Rio

Público na Praça Cairu comemora a chegada de 2017 (Foto: Gilmar Castro/Ag. Haack)


A festa de réveillon de Salvador, que ocorre desde 2013 na Praça Visconde de Cairu, no bairro do Comércio, tem um novo endereço: a Boca do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29), pela prefeitura.

De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a mudança foi determinada pelo prefeito ACM Neto. O local exato onde a festa ocorrerá e maiores detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Conforme a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito ACM Neto optou pela mudança por conta do crescimento do evento. A última edição atraiu mais de 1 milhão e 600 mil pessoas, entre baianos e turistas, em cinco dias de festa.

Histórico

Fogos no último réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu (Foto: Max Haack/Ag. Haack)


A última festa de réveillon na capital baiana durou quatro dias. Os shows do evento começaram ainda no dia 28 de dezembro de 2016 e só terminaram no dia 1° de janeiro de 2017. Thiaguinho, Lucas Lucco, Timbalada, Matheus e Kauan, Olodum, Alavontê, Dj Alok, Amanda Santiago, Avenida Se7e, Claudia Leitte, Ivete Sangalo foram algumas das atrações.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião