terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Principais vias de Salvador serão interditadas para intervenções em passarelas

O Viaduto Raul Seixas, localizado à esquerda do Terminal Rodoviário de Salvador, e parte das avenidas Tancredo Neves e Paralela serão interditados, entre os dias 28 até o início do mês de julho, para realização de intervenções nas passarelas das estações Rodoviária e CAB.

O primeiro bloqueio acontece entre 23h da quarta-feira (28?6) e 5h de quinta (29/6), no viaduto, e se repete, no mesmo horário, nas noites de quinta (29/6) e sexta (30/6). As outras interdições serão feitas no início da Via Expressa que liga a Paralela ao Viaduto Raul Seixas e no acesso ao viaduto, localizada na Tancredo Neves.

Devido as modificações, os motoristas que utilizariam o elevado para acessar a Avenida ACM precisarão seguir até a Rótula do Abacaxi, fazer o retorno no sentido Igreja Universal e seguir para a via.

Na Paralela, sentido Aeroporto, a interdição acontece nas quarta (28/6), quinta (29/6), sexta-feira (30/6) e no sábado (1º), sempre entre 23h e 5h, nas quatro faixas mais à esquerda da via, nas imediações da Estação CAB. Os condutores terão pelo menos uma faixa livre para o tráfego.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião