segunda-feira, 5 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo intenso e opera com oito embarcações

Oito embarcações estão em operação nesta segunda-feira (Foto: Juliana Almirante/G1)

O movimento de passageiros na travessia Salvador-Mar Grande é intenso na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o maior fluxo é registrado no Terminal de Vera Cruz, devido ao retorno para capital de pessoas que foram passar o final de semana na Ilha de Itaparica.

O sistema de travessias opera nesta manhã com oito embarcações com saídas a cada 30 minutos. Segundo a Astramab, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas.

Nesta segunda-feira, a travessia funciona até as 20h, quando sairá a última embarcação do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera sem restrições e registra movimento regular de venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias, no Terminal Náutico. Os catamarãs cumprem hoje os seguintes horários: 8h30, 9h 10h30, 13h e 14h30, saindo de Salvador. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião