terça-feira, 20 de junho de 2017

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Um morre e nove são presos em operação policial nesta terça-feira

Equipes da Polícia Militar e Civil realizaram na cidade de Santo Antônio de Jesus a 'Operação Caríbdis', que visa combater o tráfico de drogas , roubos e cumprimento de mandados de prisão contra autores de homicídio e crimes contra o patrimônio ocorridos no município. A Operação teve a participação do efetivo do 14°BPM, CIPE CENTRAL, do GRAER, da 4ª COORPIN, SI( superintendência de Inteligência) DEPIN ( CAT) e COE. 

Assim, participaram da referida Operação cerca de 160 policiais entre militares e civis. Na Operação foram apreendidos em poder dos indivíduos conduzidos aproximadamente 500g de cocaína, pronta para comercialização; vasta quantidade de maconha, embalada pronta para comercialização; duas balanças de precisão; 24 pinos para embalagem de cocaína; um saco contendo pedras de crack; aparelhos celulares e cerca de R$ 600,00 em cédulas. Um cumprimento de mandado de prisão preventiva referente a roubo a instituição financeira ( roubo a banco) do indivíduo Gustavo Levy Matos. 

Ainda de acordo informações policias um auto de resistência com óbito foi registrado. Edvan Ribeiro Silva, vulgo " Índio" foi socorrido por equipes policiais e encaminhado ao Hospital Regional onde deu entrada na emergência já sem vida. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32, com munições deflagradas.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão cumpridos, com 07 prisões preventivas dos indivíduos:

André Marcos Pinheiro Barbosa, vulgo "André Mototaxi;

Marcelo Neres dos Santos, vulgo " Manaus ou Maná";

Danilo Melo dos Santos, vulgo "Danilo Preto";

Joaby do Amor Divino Magalhães, vulgo " Joaby";

Carlos Augusto dos Santos, vulgo " Gão";

Lucas Assis dos Santos, vulgo " Zoi";

Anderson Araújo da Silva, vulgo " Dan Curiri"

Iêgor de Jesus França, vulgo " Caique ou Diego".

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião