segunda-feira, 5 de junho de 2017

STº AMTº JESUS ☼ Bandidos roubam malote de posto de combustível e atira em motorista durante assalto

De acordo com informações repassadas ao site Voz da Bahia, um malote de um posto de combustível localizado na BA-046 em Santo Antônio de Jesus foi tomado de assalto por volta do meio dia desta segunda-feira (05), por quatro bandidos armados a bordo de duas motocicletas uma modelo Fan e a outra Suzuki as duas pretas. 

Ainda conforme relatos, José Luciano José Andrade, 73 anos, motorista do veículo que levava o malote foi baleado e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional) onde está passando por uma cirurgia. A polícia realizou rondas na localidade no intuito de prender os culpados, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido detido. 

Em entrevista a reportagem do site Voz da Bahia , o proprietário do posto pediu mais segurança para a cidade que segundo ele está terrível, “o prefeito deveria se preocupar mais com a segurança, o São João é bom, mais é preciso um olhar diferenciado para a violência que está no município”, disse. 

O dono do estabelecimento relatou ainda, que no momento da ação dos marginais, a pessoa que faz o trabalho de segurança estava acompanhando o transporte do malote em uma motocicleta, mas quebrou na hora que o assalto ocorreu. A quantia levada pelos marginais não foi divulgada.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião