domingo, 4 de junho de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Com agências bancárias fechadas, caixas eletrônicos também podem parar

As agências bancárias da Bahia, inclusive de Santo Antônio de Jesus, estão funcionando parcialmente desde o dia 24 de maio. Por conta da greve dos vigilantes bancários, apenas as movimentações nos caixas eletrônicos estão sendo realizadas.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo na manhã desta quinta-feira (01/06), o representante do Sindicato dos Vigilantes, Aládio Nery, contou que a categoria está reivindicando 15%, mas o patronal só está oferecendo 1%.

“Hoje cada agencia bancária de Santo Antônio de Jesus tem em média 3 vigilantes que trabalham com jornada de 8 horas ou 12 por 36, e eles querem reduzir a carga horária de 12 por 36 para 12 por 12, se isso acontecer vai desempregar muitos vigilantes”, disse Nery.

O sindicalista ainda falou que a categoria reivindica ticket refeição e vale transporte. “Se nossas reivindicações não forem atendidas, até o auto atendimento vai parar de funcionar, porque a gente vai impedir o abastecimento dos caixas eletrônicos”, concluiu. (Tribuna do Recôncavo)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião