quarta-feira, 21 de junho de 2017

STº ANTº JESUS ☼ São João começa nesta quarta (21) com grandes atrações e destaque para cultura local

Já está tudo pronto para o São João em Santo Antonio de Jesus. A partir desta quarta-feira (21), cerca de 100 mil pessoas vão conferir diariamente os shows de grandes atrações nacionais e as apresentações de diversos nomes da cena local nos palcos principais da festa. A valorização do forró é um dos principais objetivos do evento, que segue até o dia 25, com mais de 180 horas de entretenimento.

Os festejos de São João serão abertos às 19:30 desta quarta-feira com a Missa dos 165 anos de aniverário da Paróquia Santo Antônio. Em seguida, uma orquestra formada por nove sanfoneiros (Santiago, Francis, Juliano do Acordeon, Samyr Rezar, Gustavo Leal, Cláudio, Jota N, Letão e Guido Freitas) fará um show emocionante com repertório composto pelos clássicos do forró.

O show terá momentos em conjunto, individuais e em duplas, inclusive com improvisos. No total serão músicas, entre elas “Sabiá” e “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, “Lembrança de Um Beijo”, de Fagner, e “Feira de Mangaio”, de Sivuca.

O público assistirá também ao show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, grande destaque da cena religiosa nacional. Será um espetáculo musical com 1h30 de duração com canções de autoria própria, presente nos 5 CDs que o padre lançou desde 2009, juntamente com músicas consagradas do público católico e um toque de gaita e da viola sertaneja para animar a plateia. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião