segunda-feira, 5 de junho de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Sebrae realiza evento de empreendedorismo para imprensa

Pela primeira vez o Sebraecomm foi realizado no interior da Bahia. E a cidade escolhida como ponto de partida foi Santo Antônio de Jesus na quinta-feira (01/06), data em que é celebrado nacionalmente o dia da imprensa. Para Carlos Henrique Oliveira, gerente regional do Sebrae, o evento teve como finalidade aproximar o Sebrae da imprensa local, que em grande parte é empreendedora.

O evento contou com a exposição da analista de gestão estratégica do Sebrae Bahia, Isabel Ribeiro, que falou sobre a função e relevância do Sebrae no fomento ao universo empreendedor e no apoio aos micro e pequenos empresários do país.

A analista de mercado do Sebrae Bahia, Alessandra Giovana, mostrou dados sobre o empreendedorismo de Santo Antônio de Jesus, no país e no estado, enfatizando que o município está entre as oito melhores cidades para empreender na Bahia. Alessandra apresentou também as tendências de mercado para 2017, especialmente no segmento de comunicação.

Para Léa Cunha, assessora de imprensa da Embrapa Mandioca e Fruticultura, a iniciativa é importante para estreitar a relação com a regional. “Na Embrapa, temos vários estagiários e bolsistas que estão saindo para empreender, mas muitos ainda não têm a capacitação necessária, surge então a possibilidade de parcerias com o Sebrae”, ressaltou. 

Informações: ASCOM/Sebrae

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião