quarta-feira, 14 de junho de 2017

TEIX. DE FREITAS ☼ Suspeitos de atirar em mãe e filhos enquanto vítimas dormiam na BA são presos

Suspeitos de atirar em mãe e filhos dentro de casa, em Teixeira de Freitas, foram presos 
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Três homens suspeitos de atirar em uma mulher e nos dois filhos dela, de 4 e 13 anos, enquanto as vítimas dormiam, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (13). A informação foi confirmada ao G1 nesta quarta (14) pela delegada Valéria Chaves, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Conforme a delegada, a polícia identificou que o crime tinha ligação com o tráfico de drogas, e que os autores já haviam tentado contra a vida da marido de Elsilene Tiago da Silva, mãe das crianças.

Os suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça. Segundo a polícia, um deles, Ataíde Santos Demeli, 25 anos, foi preso em um sítio, no distrito de Montinho, em Itabela, também na região sul do estado. Ele é apontado pelos investigadores como um dos atiradores.

A polícia informou que, após ser questionado, o suspeito relatou que o comparsa Eduardo de Moraes Santana, 20 anos, também disparou tiros contra as vítimas. O terceiro suspeito preso foi Sidney Wellington dos Santos Ferreira, 32. Não há detalhes da participação dele no crime.

Durante buscas na residência de Sidney, a polícia disse ter encontrado 1 pistola, 29 munições de calibre ponto 40 e 10 munições calibre 38. Sidney, Ataíde e Eduardo foram levados para sede da 8ª Coorpin.

A polícia disse que as investigações continuam, pois, existe a possibilidade de o trio ter participado em outros crimes na região.

Caso

Mulher foi baleada junto com dois menores na Rua KL, na noite de terça-feira 
(Foto: Liberdade News)

A mulher e os dois filhos foram baleados dentro de casa na noite de terça-feira (6), na cidade de Teixeira de Freitas. Eles dormiam juntos no mesmo quarto, quando criminosos invadiram a casa e atingiram as vítimas com tiros.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital da cidade. Conforme a polícia, as crianças já foram liberadas da unidade médica, mas a mãe delas, que foi atingida por 12 tiros, segue internada. O estado dela é estável, no entanto a mulher não tem previsão de alta.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião