quarta-feira, 19 de julho de 2017

CACHOEIRA:Polícia descobre acampamento de traficante, mas acusado e comparsas conseguem fugir; houve intensa troca de tiros

Ainda não foi desta vez, mas faltou muito pouco para o Jorge Cardoso dos Santos 24 anos, conhecido Jorjão fosse recapturado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, Jorjão é foragido da Cadeia Pública de Salvador. Acusado de homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.
 Líder do tráfico da Ladeira da Cadeia, bairro periférico de Cachoeira, jorjão e comparsas foram surpreendidos numa operação da Polícia Civil ocorrida na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano. 

Os investigadores locais com apoio do Departamento de Polícia do Interior realizaram incursões em área de vegetação ao redor do bairro mas o acusado e sua quadrilha conseguiram fugir. 

De acordo com delegado Dr.Eduardo Coutinho houve uma intensa troca de tiros, mas os suspeitos fugiram por local de difícil acesso na vegetação. Ainda conforme a polícia, os bandidos deixaram pra trás armas e drogas, além de uma barraca autoportante, utilizada por campistas. 

O produto provávelmente servia para Jorjão passar as noites, longe dos holofotes policiais. De acordo Dr. Eduardo as operações irão continuar com objetivo de prender o foragido Jorjão em Cachoeira quanto o procurado pela Justiça Gilson dos Santos Goncalves 27 anos - Gil Gatinho - em São Félix. Todo material apreendido foi recolhido ao cartório da Delegacia. Confira as fotos:
(Voz da Bahia)
 

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião