sábado, 8 de julho de 2017

CASA NOVA: PRIMEIRA NOITE DA FESTA DO INTERIOR, PRIMEIRA VEZ COM PRESENÇA DO GOVERNADOR DA BAHIA

Sem caber em si de contente, o prefeito Wilker Torres foi o anfitrião do Governador da Bahia Rui Costa, até a madrugada na primeira noite da 28ª Festa do Interior. 

"Por todos estes anos nenhum governador abriu nossa festa e muito menos pernoitou em Casa Nova para participar, no meio do povo, desta festa que é integração." – comemora Wilker, lembrando da importância política de Casa Nova no cenário do norte da Bahia – "Temos uma administração séria, com políticas públicas voltadas para o essencial, saúde e educação, e a presença do governador, aqui na festa, ao nosso lado, é na verdade um atestado que, com seis meses de administração, temos o reconhecimento da Bahia".

E o Governador fez a festa: Selfies, abraços e o agradecimento da população. Andou de barraca em barraca das comunidades, conversou, brincou, riu e participou, "sou um casanovense", repetiu. 

Admirou o artesanato exposto na área dos stands, elogiou o trabalho da Moscamed ("Importante, sério e tem o apoio do governo da Bahia") e em cada barraca mostrou interesse pela comunidade representada. Na maioria ouviu a necessidade de recuperação das estradas e elogios pelas inaugurações e convênios que Casa Nova recebeu.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião