segunda-feira, 31 de julho de 2017

EUA ☼ Polícia encerra show de Simone e Simaria nos Estados Unidos

As coleguinhas Simone e Simaria estão em tour pelos Estados Unidos, mas parece que o show do último sábado (29), no River Yacht Club, em Miami, não acabou muito bem. Brigas e confusões marcaram o evento que precisou ser encerrado pouco tempo antes do final, pela polícia. Segundo publicação do jornal “Extra”, as cantoras nem puderam se despedir do público por conta da confusão.

Nas redes sociais, muitos fãs reclamaram sobre a organização do evento. “Péssimo… falta de respeito total com todos. As meninas atrasaram 1 hora e meia o show, saíram do palco praticamente expulsas, eu estava do lado de 2 policiais e ouvir eles mandando parar o show. Motivos não sei quais foram, imediatamente elas pararam de cantar e sairam as pressas, o marido da Simaria entrou e já foi desligando os aparelhos junto com os integrantes”, reclamou um.

Conforme o jornal, além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras canções, fazendo a dupla improvisar no estilo acústico. A assessoria de Simone e Simaria confirmou a confusão. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”. (Metro1)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião