sábado, 15 de julho de 2017

FEIRA DE SANTANA: Moradores cobram melhorias para estrada da Terra Dura durante manifestação

Moradores queimaram pneus durante uma manifestação na estrada da Terra Dura, que ficou interditada durante a manhã deste sábado (15). Eles reivindicam melhorias para a estrada, que está cheia de buracos e lama. Os moradores relatam os transtornos e cobram providências do governo municipal.
O morador Raimundo conta que foi passado o cascalho na estrada em 1994. Depois disso, segundo ele, não houve melhorias concretas. “Estamos em busca de melhorias para a população da Terra Dura, pois essa estrada não tem mais condições de passar a máquina. Do lado da estrada já tem quase um metro de acostamento que eles afundam a máquina e só piora. Não queremos mais a máquina passando aqui e sim a melhoria com asfaltamento”, afirmou.

Outro morador, que não quis se identificar, disse que o prefeito prometeu resolver a situação da estrada quando a filha dele tinha quatro anos de idade. Atualmente ele conta que a filha já tem 22. “Quero saber do prefeito porque ele prometeu melhorias e até hoje nada foi feito. A comunidade cobra uma solução”.

A moradora Luciana também relata as dificuldades que a situação da estrada gera para os moradores. “Moro aqui desde que nasci e a situação é muito difícil. Os alunos chegam atrasados na sala de aula, mesmo saindo cedo de casa. Transporte quebra nas estradas e quando colocamos currículo nas empresas temos que dizer que moramos em outro lugar, pois se dissermos que moramos aqui não somos nem chamados”, lamentou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião