sábado, 1 de julho de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Vigilante é morto a tiros no bairro Parque Ipê

Robson Batista da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros por volta das 13h55 da tarde deste sábado (1º) no cruzamento da Rua Aimoré com a Rua Nacional, bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Ele dirigia um veículo Focus verde de placa policial JPE 6075 quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Ao ser atingido ele perdeu o controle do caro e bateu em um muro.

De acordo com a polícia, Robson trabalhava como vigilante de uma casa noturna no bairro e estava fazendo uma mudança de residência quando foi assassinado. Ele estava com alguns pertences no carro e estava mudando de casa, indo morar em outra rua do bairro Parque Ipê.

A polícia também encontrou com a vítima dois documentos distintos. Uma carteira nacional de habilitação, que constava o nome de Robson Batista da Silva, de 42 anos e uma carteira de identidade versão nova na qual registrava Robson Pereira da Silva, de 46 anos.

Ainda segundo a polícia, o nome verdadeiro da vítima era Robson Batista da Silva. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
*Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião