quarta-feira, 5 de julho de 2017

FUTEBOL ☼ Após empate no BaVi, Vitória se prepara para enfrentar o Atlético-GO

O Vitória retomou nesta terça-feira (4) aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a próxima partida pela Serie A do Brasileiro, contra o Atlético-GO, neste sábado (8), às 16h no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, válido pela 12ª rodada. 

Após o empate de 0 a 0 no baVi no último domingo (2), o elenco ganhou um dia de folga. Os atletas que atuaram no último Ba-Vi realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante, participou de um trabalho tático em dois toques sob o comando do técnico Alexandre Gallo.

A novidade na tarde desta terça foi a presença do atacante colombiano Santiago Tréllez, aprovado nos exames médicos, que treinou normalmente junto com o grupo. Outro que voltou a trabalhar foi Fred. Vetado do último Ba-Vi, o defensor está recuperado de lesão muscular. Já o volante Fillipe Soutto, que também se recupera de lesão, realizou trabalho a parte com o auxiliar de preparação Lucas Itaberaba.

Recém operado devido a uma luxação no ombro direito, o atacante Kieza apareceu no Barradão para cumprimentar os companheiros e informa-los que está bem. Ele ficará de fora das atividades por até 120 dias.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião