quinta-feira, 6 de julho de 2017

LAURO DE FREITAS ☼ Acusado da morte de padre em Stella Maris é preso por furto

Foi preso um dos acusados de assassinar o padre Francisco Carlos de Souza, encontrado morto na praia de Stella Maris em Salvador, no ano de 2014. Robson de Souza Oliveira, que cumpriu 18 meses de reclusão pelo homicídio, foi preso em Lauro de Freitas na tarde desta quarta-feira (5), por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o furto do celular de uma mulher na comunidade da Lagoa dos Patos. Segundo a polícia, ele foi capturado por populares e a vítima. Em seguida foi entregue a uma guarnição da 52ª CIPM.

O padre Francisco era capelão da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no bairro do Stiep, em Salvador. Além de Robson, outro investigado pelo crime contra o religioso foi preso em outubro de 2014, identificado como André Fernando Amaral, 29 anos. 

Segundo o capitão Jorsan, coordenador de operações da 52ª CIPM, Robson também responde por roubo de veículos. Ele foi apresentado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde foi autuado em flagrante.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião