quinta-feira, 20 de julho de 2017

SALVADOR: Carro de secretário municipal é atingido por tiros: 'passou perto'

O carro onde estava o titular da Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (Secis) de Salvador, André Fraga, foi atingido por dois tiros no bairro do Uruguai, na noite desta quarta-feira (19). Fraga, que estava acompanhado do seu motorista, trafegando pela rua Régis Pacheco, quando ouviram um barulho muito forte. Nem André, nem o motorista ficaram feridos.

“Não tivemos na hora a noção que tínhamos sido atingidos por tiros. Só hoje tivemos quando vimos o carro percebemos que foram duas balas. Uma atingiu o porta-malas perto da placa e outra pegou entre as duas portas nos (bancos) caronas, no lado direito. Eu tomei mais susto depois que achamos os buracos. O segundo buraco foi bem do meu lado. Foi algo que passou perto”, disse o secretário.

O incidente aconteceu por volta das 19h. “Passei o dia todo em vistoria para projetos que envolvem a colocação de árvores, por exemplo, naquela região da cidade. Já estávamos indo pra casa quando isso aconteceu. Um susto”, completa Fraga, que usava um carro oficial Ford Focus, placa PJS-4399.
Na mesma rua, em horário próximo ao incidente com o secretário, um homem - que não foi identificado - sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no tórax, pescoço e cabeça.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil apura se as duas ocorrências possuem ligação. O secretário informou que registrará boletim de ocorrência nesta quinta (20).(Correio)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião