domingo, 9 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Eventos alteram trânsito de Salvador em seis bairros neste fim de semana

O trânsito de Salvador será alterado neste sábado (8) e domingo (9) para a realização de diversos eventos na cidade. Vão sofrer mudanças os seguintes bairros: Valéria, Pirajá, Ondina, Barra e o Comércio.

Veja as alterações:

7ª Marcha para Jesus

A 7ª Marcha para Jesus da Igreja Quadrangular irá provocar interdição progressiva do tráfego no bairro de Valéria, a partir das 15h deste sábado, desde o Largo da Boca da Mata, passando pela Rua da Matriz, Rua A, Rua Engenheiro Antônio Franco, até a Rua C.

Desfile do Bloco Os Barriados

O Desfile do Bloco Os Barriados – Festa De Labatut, em Pirajá, provocará interdição progressiva do tráfego, a partir das 13h do domingo, em uma faixa de tráfego da Rua Benjamin, Rua das Orquídeas, Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá, Praça General Labatut.

Arrastão da Garagem

Também a partir das 13h deste domingo a passagem do bloco Arrastão da Garagem causará interdição progressiva do tráfego de veículos nos seguintes trechos do bairro de Pirajá: Estrada de Plataforma (saída na Creche Municipal Pirajá), Estrada de Pirajá e Praça General Labatut (chegada).

Quem Cuida Corre

Para o evento esportivo Quem Cuida Corre, realizado entre os bairros de Ondina e Barra no domingo, haverá interdição do trânsito das 6h30 às 10h, na Av. Oceânica, entre a Av. Adhemar de Barros e o Farol da Barra.

A opção de trajeto para que vai do Rio Vermelho à Barra é trafegar pela Av. Oceânica, acessando a Avenida Adhemar de Barros e a Rua N, chegando à Rua Professor Sabino Silva. No sentido oposto, da Ladeira da Barra para Ondina, o trajeto é Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, até a Av. Centenário.

Campeonato Baiano de Triathlon

No Comércio, será realizada neste domingo a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2017, das 5h ao meio-dia. Para isso, o trânsito será interditado na Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), sentido Vale do Canela, entre a Praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão, o que também provocará desvio do tráfego da Av. Contorno sentido Mares, em frente ao 2º Distrito Naval, para a Rua da Conceição da Praia.

Veículos provenientes da Av. da França terão como opção de trajeto seguir pela Av. da França (pista da esquerda), Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha até alcançarem a Rua Carlos Gomes.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião