sábado, 15 de julho de 2017

SALVADOR ► Ex-PM suspeito de extermínio é baleado; Outro homem morreu na ação

Um homem foi assassinado e um ex-policial militar acabou baleado no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde deste sábado (15/7). Agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) disseram ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 16h na Rua Caio Pedreira Filho.

Testemunhas informaram que as vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens armados quando passavam pela rua. Antônio Carlos Batista, que não teve a idade revelada, morreu na hora. Já o ex-PM Eduardo Capistrano dos Santos foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Eduardo foi demitido da corporação em 2008 após ser condenado a 15 anos de prisão pela morte do adolescente Gledson Batista de Almeida, ocorrida no dia 22 de dezembro de 2002. Na época, a Polícia Civil desconfiava que ele fazia parte de um grupo de extermínio responsável por outras duas mortes em Salvador.

O estado de saúde do ex-PM não foi revelado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião