sexta-feira, 21 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Fim de semana é de tempo instável em Salvador; confira previsão

A sexta-feira (21) começou com tempo nublado em Salvador, e deve permanecer assim durante todo o dia. A previsão é que seja uma sexa com céu Nublado a parcialmente nublado e chuva fraca, com chuva fraca. As temperaturas continuam baixas, variando de 20°C a mínima e 26°C a máxima, com ventos fracos a moderados.

A boa notícia pra quem quer um fim de semana sem chuva na capital, é que o sol finalmente vai sair no sábado (22). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo é de sol, apesar de vir acompanhado de muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. As temperaturas aumentam variam de 24°C a mínima e 26°Cº a máxima.

No domingo (23), o sol sai mais forte, mas pode haver períodos de nublado. As temperaturas voltam a cair, com 21°C a mínima e máxima de 27°C. Há possibilidade de chuva esparsa.

No interior do estado, em Alagoinhas as temperatura caem bastante atingindo nesta-sexta 17°C a mínima e máxima de 26°C, com tempo nublado, a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas isoladas.

Em Bom Jesus da Lapa, em outro ponto extremo da Bahia, faz muito frio nesse final de semana. As temperaturas chegam a mínima de de 15°C e máxima de 33°C, com tempo parcialmente nublado a clado, mas sem previsão de chuva.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião