quarta-feira, 12 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Motoristas enfrentam retenção na LIP e Av. ACM; confira o trânsito

Quem trafega pelas imediações do Salvador Shopping e na LIP (Ligação Iguatemi Paralela), enfrenta trânsito bem lento, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), é somente por conta do grande fluxo de veículos no horário.

Outros pontos com retenção nesta quarta-feira (12), são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos da via, Av.Anita Garibaldi, sentido Centro, Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. Dom João VI, em Brotas e Av. Cardeal da Silva, na Federação.

A Rua do Gravatá teve o trânsito interditado a partir desta quarta-feira (12) da Praça dos Veteranos até a Ladeira da Fonte do Gravatá. O bloquei foi feito para que a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) possa realizar o asfaltamento da via.

A Rua do Gravatá integra o projeto de requalificação urbana "Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador", do Governo do Estado, que contempla mais de 260 vias da região com o investimento total de R$ 124 milhões.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião