sexta-feira, 7 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Orla de Salvador passará por novas intervenções

A orla de Salvador irá passar por novas intervenções. De acordo com a Prefeitura da capital baiana, as medidas pontuais vão oferecer mais conforto aos soteropolitanos e turistas. Sete representantes de órgãos municipais participaram da vistoria técnica nesta sexta-feira (7), realizada entre o Farol da Barra e o Rio Vermelho, para identificar as demandas existentes na orla. 

De acordo com a Prefeitura, até o fim de julho, toda a costa da capital baiana será visitada pelo grupo para a produção de um relatório, que será avaliado pelo prefeito ACM Neto.

Estiveram presentes na vistoria técnica os secretários da Cidade Sustentável (Secis), André Fraga; de Manutenção (Seman), Marcílio Bastos; de Ordem Pública (Semop), Marcus Vinícius Passos; além da presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield. Também estiveram presentes representantes das secretarias de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Modificações

Na vistoria desta sexta, foi percebida a necessidade da construção de um deque de observação em direção ao mar, próximo ao forte de Santo Antônio da Barra (o Farol), para possibilitar melhores fotografias aos turistas.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião