terça-feira, 18 de julho de 2017

SALVADOR ☼ SSP renova carta do ‘Baralho do Crime’ com dois homicidas e um traficante de drogas

Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, diz Maurício Barbosa,
secretário de segurança pública.
Mais três novas cartas foram inseridas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. A informação foi disponibilizada nesta terça-feira (18/7) pela assessoria da pasta. O mecanismo é uma forma de estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado, conforme pregam.

Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações. A carta mais alta renovada nesta troca, o ‘Dez de Copas’ passa a apresentar o rosto do homicida Gerson Sales Conceição, conhecido como Galego. Atualmente foragido, ele cometeu o crime no bairro de Boca do Rio.


Outros novos são Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Pente’ ou ‘Penteado’ — procurado por tráfico de drogas e homicídio. Ele é o novo ‘Sete de Copas’.


Ueslei de Jesus Marques agora é apresentado no ‘Duque de Espadas’. Embora sua área de atuação seja a capital baiana, Ueslei é procurado após cometer latrocínio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo.
Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, diz Maurício Barbosa, secretário de segurança pública.

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião