sábado, 22 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Trânsito sofrerá interdições em alguns pontos neste fim de semana

O trânsito de Salvador sofrerá alterações neste fim de semana (22 e 23 de julho) em alguns pontos da cidade. Uma passeata será realizada na Cidade baixa no sábado (22), às 19h, e em virtude do evento haverá interdição progressiva. Os locais afetados serão Largo de Roma/Praça Irmã Dulce (Saída), Avenida Luiz Tarquínio e Largo da Boa Viagem (Chegada)

No domingo (23), dois eventos irão mudar o trânsito do Rio Vermelho e de São Cristovão. Uma procissão realizada no bairro boêmio, a partir das 9h, irá interditar progressivamente os seguintes locais: Rua Guedes Cabral (saída na Paróquia de Sant’ana), Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Dr. Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Theodomiro Baptista (retorno no Bom Preço), Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana e Rua Guedes Cabral (chegada na Paróquia de Sant’ana).

Também para este domingo (23), a Transalvador também irá interditar progressivamente o tráfego de veículos para a realização de uma caminhada evangélica. A partir das 15h o tráfego será alterado nas seguintes vias: Avenida Aliomar Baleeiro (saída ao lado do Bom Preço/Salvador Norte Shopping) e Rua Centro (chegada no Fim de Linha do Parque São Cristóvão). 


0 comentários:

Deixe aqui sua opínião