sábado, 8 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Unidades especializadas da PM ocupam o bairro de Cajazeiras XI

Equipes das operações Apolo e Gêmeos, do Esquadrão Águia, além da Rondesp Central e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) das 3ª e 50ª companhias Independente da PM (Cajazeiras e Sete de Abril) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado / Polo ocupam o bairro de Cajazeiras XI e localidades vizinhas na busca pelos autores dos disparos que atingiram dois policiais da 3ª CIPM, na noite de ontem (7/7).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, informações preliminares dão conta de que os soldados Lucas Alves Cerqueira e Raul Silvio de Jesus Souza avistaram uma motocicleta com dois homens na quadra A, em Cajazeiras XI. No entanto, no momento da abordagem, apenas uma pessoa estava na moto. Ela foi revistada e liberada.

A dupla de policiais chegou a fazer buscas pelo carona, a pé, e quando voltada para a viatura, foi surpreendida por disparos e atingida. O apoio foi solicitado e após a chegada do reforço, foram inicialmente levados ao Hospital Eládio Lasserre, sendo transferidos para o Hospital Geral do Estado onde apresentam quadro estável, sem riscos de morte. A Força Tarefa da SSP, liderada pelo delegado Odair Carneiro, está à frente das investigações do caso.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião