quarta-feira, 12 de julho de 2017

SANTA LUZ ☼ Governador completará a 300ª viajem ao interior, na cidade

O objetivo principal da viagem é para assinatura da ordem de serviço para recuperação da BA 120 trecho Santaluz/Queimadas

O governador Rui Costa fará sua 300ª visita ao interior do estado, com uma viagem para o município de Santaluz na próxima segunda-feira (17). Na cidade que está localizada no território do sisal, a cerca de 260 km da capital, Rui cumpre uma ampla agenda. Seu primeiro compromisso, às 10h, é a assinatura de ordem de serviço para pavimentação de trecho da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas.

Outras ações do Governo do Estado também serão realizadas no município, a exemplo da assinatura convênios que vão levar serviços e intervenções da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) para produtores familiares.

A última vez que o governador passou em Santaluz de carro foi em 9 de setembro de 2016 depois de participar de um comício em Cansanção e foi até Conceição do Coité distante 130 km de carro, na ocasião o Calila Noticias registrou o chefe do executivo baiano sentindo na pele o sofrimento de quem trafegava na rodovia, principalmente nos 40 km que liga Santaluz a Queimadas, justamente o trecho que ele irá assinar a ordem de serviço.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião