segunda-feira, 3 de julho de 2017

SENHOR DO BONFIM ☼ Visita do governador a Senhor do Bonfim é transferida para terça-feira (4)

A agenda que o governador Rui Costa cumpriria nesta segunda-feira (3) em Senhor do Bonfim foi adiada para terça-feira (4), em virtude do tempo instável que impediu o descolamento de Rui para o município. 

Às 10h desta terça, o governador participa de uma série de entregas e autorizações de serviços no município. O primeiro compromisso é o descerramento da placa de inauguração da pavimentação de rodovia, no trecho entre o entroncamento da BR-407, em Senhor do Bonfim, ao distrito de Quicé. 

Logo em seguida, Rui segue para o distrito de Quicé, onde acontece a solenidade. No local, Rui assina ordem de serviço para início das obras de iluminação da entrada da cidade, na Avenida João Durval, no trecho da BR-407 que liga o campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) à Rodoviária. 

Durante o evento, Rui ainda assina convênios para construção da primeira etapa do Sistema de Distribuição de Água para dessedentação animal, para aquisição de equipamentos de laticínio para a unidade de resfriamento do distrito de Quicé e para construção de unidades sanitárias residenciais rurais. Na oportunidade, o governador anunciará a contratação de empresa para elaboração de estudos preliminares e projetos básicos e executivos para implantação do Aeródromo na Praça da Igreja, no centro do distrito. 

Serão entregues também, durante o evento, uma Unidade de Beneficiamento de Mel e Certificação de Inspeção Estadual da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e 15 mil mudas frutíferas e essências florestais para plantio nas propriedades rurais da agricultura familiar do município. O governador ainda autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar dois convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva na área socioambiental.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião