domingo, 30 de julho de 2017

SIMÕES FILHO ☼ Adolescente de 16 anos é morto a tiros

Três homicídios foram registrados em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (29). Entre as ocorrências, a morte de um adolescente de 16 anos, em Simões Filho. 

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima, identificada apenas pelas iniciais M.D. da C., foi atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 22h30, na Segunda Travessa da Glória, no bairro de Santa Rosa. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Em São Sebastião do Passé, um homem foi encontrado morto no banco de trás de um carro, modelo Gol, placa não informada, no bairro Parque Industrial. Welberth Luís da Silva Ferreira, de 33 anos, apresentava marca de tiros em diversas partes do corpo. 
Já em Dias D'Ávila, Carlos Alberto Reis de Souza, de 23 anos, foi morto na Rua das Palmeiras, no início da manhã, por volta das 6h30. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada no rosto por disparos de arma de fogo e teve lesões na cabeça ocasionadas por pauladas. 

Ambos os casos ainda não há informações sobre autoria e motivação e os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de cada município. 

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião