sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DIAS D'ÁVILA ☼ Suspeito de matar mulher é preso e confessa o crime; “Ciúme”, diz delegado

O homem suspeito de assassinar a própria companheira de 24 anos no município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, foi preso em Camaçari, também na RMS. Danilo Dias Melo, 21 anos, foi localizado por policiais militares do 12º Batalhão (BPM) no início da noite de quarta-feira (2/8).

O titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), Vitor Eça Andrade, informou que o suspeito confessou a morte de Daniela Vaz Ribeiro. “Ele nos informou que flagrou a companheira trocando mensagens com outro homem e fez três disparos contra a vítima, que morreu na hora”, detalhou o delegado.

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Henrique Melo, pontuou que Danilo foi localizado após denúncias. “Ficamos sabendo que ele estava aqui em Camaçari desde a terça-feira [1/8]. Os policiais, naquele dia, chegaram a ir ao encontro dele, mas não localizaram”, contou o oficial.

Daniela foi assassinada dentro da própria casa localizada no condomínio residencial Bosque IV, bairro do Bosque. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (31/7). De acordo com o delegado Vitor, o suspeito vai responder por feminicídio e está custodiado na carceragem da DT/Dias D’Ávila.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião