segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA: Ex-funcionários da CCLB fazem protesto em frente a Justiça do Trabalho

Um grupo de ex funcionários da Companhia Central de Laticínios da Bahia (CCLB), realizou um protesto na manhã desta segunda-feira (7) em frente o prédio da Justiça do Trabalho na Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana.
Thaylane Moraes, que é ex-funcionária da empresa explicou há mais de dez anos os trabalhadores ingressaram com um processo contra a empresa para o pagamento de direitos trabalhistas, o recurso já foi depositado na conta da Justiça do Trabalho e até o momento não foi repassado aos trabalhadores. Segundo ela, o valor é aproximadamente 2 milhões e o protesto teve como objetivo chamar a atenção para o pagamento dessa dívida.
“É uma causa que já está ganha. Até hoje a Justiça do Trabalho não repassou os valores para os trabalhadores. Realizamos esse protesto em busca de uma solução. Vários colegas nossos até já faleceram e não receberam o pagamento”, disse.

A fábrica da CCLB fica localizada no CIS, bairro Tomba e cerca de 100 ex-trabalhadores da empresa ingressaram na Justiça do Trabalho para receber os fins rescisórios.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião