domingo, 13 de agosto de 2017

FUTEBOL ☼ Juazeirense empata com o América-RN e é o primeiro baiano a conseguir acesso para a Série C

A Juazeirense empatou por 1×1 com o América-RN na Arena das Dunas e conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida, realizada na tarde deste domingo (13/8), o “Cancão de Fogo” poderia até perder que conquistaria o acesso, já que venceu o jogo de ida por 3×0 em Juazeiro, na semana passada.

Como o time da casa precisava da vitória, pressionou logo nos primeiros minutos da partida. Aos 13 minutos, Cascata cobrou falta próxima à área e acertou a bola no travessão. O América tinha o domínio da partida quando levou um duro golpe. Salatiel aproveitou o rebote do goleiro no chute de Alex Sandro e fez o gol para a Juazeirense. Os baianos nem tiveram tempo de comemorar. Oito minutos depois, Cascata, de fora da área, empatou o marcador.

No segundo tempo, o jogo não mudou de figura. O América, que precisava de quatro gols em 45 minutos, continuava pressionando principalmente com Cascata e Geovani, mas não furou o bloqueio dos baianos. Agora, a Juzeirense espera outros resultados para disputar a semi-final da Série D.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião