domingo, 13 de agosto de 2017

LAURO DE FREITAS ☼ Suspeita de mandar matar rival em academia é apresentada pela Polícia Civil

Apontada como a mandante do assassinato de Juimarah dos Santos Barbosa, 41 anos, Fernanda dos Santos Alves, 37, foi apresentada na segunda-feira (7), pela Polícia Civil. Juimarah foi morta em abril, dentro da academia de ginástica que frequentava, em Lauro de Freitas. 

A apresentação aconteceu no auditório do edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade, às 15h. 

De acordo com a Polícia Civil, outros cinco envolvidos no crime já foram identificados e terão suas fotografias e nomes divulgados durante a apresentação, que deve é conduzida pelo delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). 

Investigação

Juimarah foi morta enquanto fazia exercícios. Na época, o delegado contou que um homem foi até a academia fingindo que ia se matricular e foi acompanhado no espaço por um estagiária. “Ele encostou na vítima, disparou quatro tiros na cabeça dela e saiu correndo”, disse.

Vizinhos do estabelecimento comercial disseram que viram um homem andando com uma arma por baixo da roupa em direção à esquina, entrou em um carro que o estava esperando e foi embora. 

Jumairah malhava na academia há pelo menos seis meses e estava separada. “Ela era uma moça alegre, inteligente, boa, todo mundo gostava dela”, disse um colega. Natural de Salvador, ela morava em Ipitanga, em Lauro de Freitas, mas já tinha residido na Itália.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião