terça-feira, 1 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ 40 mil pessoas são esperadas na área gratuita da Campus Party Bahia

Com os ingressos esgotados, a Campus Party Bahia contará com uma área gratuita chamada Open Campus que permite ao público acesso à programação do evento que acontece de 9 a 13 de agosto na Arena Fonte Nova, em Salvador. A primeira edição a acontecer na Bahia é também a primeira Campus no mundo a acontecer dentro de um estádio de futebol.

Realizada nos dias 10 e 11 de agosto, das 10h às 21h, e no dia 12, das 10h às 18h, o público que for acompanhar a programação da Open Campus terá a chance de assistir as etapas baianas do Campeonato Brasileiro de Drones para profissionais e da Olimpíada Brasileira de Robótica.

Pela primeira vez, a Campus Party contará com uma área repleta de atrações e destinada exclusivamente para as crianças, com jogos, apresentações teatrais, entre outras atividades. “Trata-se de um local democrático, que tem a proposta de aproximar os visitantes de tendências da tecnologia como drones, robótica, realidade aumentada, bem como gerar conhecimento e apresentar projetos criativos trazidos por estudantes e empreendedores”, complementa Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos quatro dias em que a área estará aberta ao público que contará também com simuladores, apresentação de protótipos de trabalhos acadêmicos e uma área voltadas para startups mostrarem suas ideias inovadoras.

Tendo como tema principal a Inovação Produtiva, o Aratu Online é o portal oficial da CPBA que acontece por uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Telebrás.

Confira mais novidades sobre o evento através do blog oficial da Campus Party Bahia.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião