segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Descartada bomba em shopping da capital

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar descartou a possibilidade de bomba dentro de uma mala e uma mochila abandonadas nesta segunda-feira (7) no Shopping da Bahia, que fica no Caminho das Árvores, em Salvador. 

Por conta da suspeita de bomba, as lojas que estavam dentro da área isolada pela polícia ficaram fechadas.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) esteve no local após uma pessoa não identificada ligar para a Central de Atendimento da Polícia pela manhã e informar a existência de uma suposta bomba no local. Conforme a assessoria do shopping, uma equipe do estabelecimento fez uma vistoria antes de abrir ao público e encontrou a mala em uma das escadas. Foi então que a área foi isolada e o Bope acionado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma mala de rodinhas foi achada na escada que divide o primeiro e o segundo pisos. Outro objeto semelhante, uma mochila, também foi deixada na lixeira do banheiro do primeiro piso.

A SSP informou ainda que a polícia vai analisar as imagens das câmeras do centro de compras, para identificar o responsável pelo abandono dos itens e a relação dele com a ligação realizada para a polícia, na qual foi informada a suposta presença de bomba no estabelecimento.

FONTE: G1 | BA

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião