sábado, 12 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Eventos alteram trânsito neste sábado e domingo

Um dos eventos interditará trechos da Av. sete, no Centro da capital baiana 
Foto: Henrique Mendes

Alguns eventos programados para serem realizados neste sábado (12) e domingo (13), em Salvador, alteraram o trânsito em diferentes pontos da cidade. As modificações ocorrem no Centro, no bairro do Retiro e na Orla, em dois eventos diferentes, entre o Jardim de Alah e Itapuã e entre a Barra e o Rio Vermelho. Confira as mudanças:

Cavalgada da Exporural

Para o evento, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos na orla, entre o Jardim de Alah e Itapuã, neste sábado, a partir das 15h, na faixa à direita da Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, até a Av. Dorival Caymmi. Os participantes sairão do primeiro estacionamento do Jardim de Alah, passando pela Rua Carimbamba, Av. Octávio Mangabeira, Av. Dorival Caymmi, chegando ao Parque de Exposições.

Caminhada 214 Anos da Revolução dos Búzios

No centro, a interdição do tráfego é progressiva, neste domingo, a partir das 14h. A caminhada acontecerá na faixa à direita das seguintes vias: Avenida Sete de Setembro (Piedade, São Pedro, São Bento), Praça Castro Alves, Rua Chile, Praça Thomé de Souza, Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus.

Parada da Diversidade LGBT

No bairro do Retiro, haverá interdição progressiva do trânsito também neste domingo, a partir das 14h, na faixa à direita da Rua Soares Filho, entre a Rua Milton Gomes Costa e a Rua Coração de Maria.

Circuito de Corrida Track & Field Run Series

Para o evento haverá interdição do tráfego neste domingo (13), das 6h às 10h30, na faixa à direita da Av. Centenário, em frente ao Shopping Barra e nas seguintes vias: Rua Airosa Galvão, Av. Oceânica, Rua da Paciência, faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana, Rua Guedes de Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo.

Ainda de acordo com a TRansalvador, os veículos que circulariam pelas áreas interditadas terão como opção de acesso, quando provenientes da Ladeira da Barra sentido Ondina, a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier e Av. Centenário. Se vindos do Rio Vermelho com destino ao Centro, devem seguir pela Rua da Paciência, Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi. Se oriundos da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, o acesso se dará pela Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi. O tráfego voltará à normalidade assim que as condições locais permitam.
G1

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião