terça-feira, 8 de agosto de 2017

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Moradores do Jogo da Bola, Casaca de Ferro e Cacimba reivindicam melhorias nas estradas vicinais

Moradores das localidades do Jogo da Bola, Casaca de Ferro e Cacimba, zona rural de Santo Antônio de Jesus, estão sofrendo com a falta de manutenção nas estradas vicinais da região.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo nesta sexta-feira (04/08), um morador contou que na entrada da Juerana (próximo a Urbis 3), local onde já aconteceram vários protestos, está boa, mas o restante da estrada precisa ser recuperada.

A ladeira da Ponte da Laje, próximo ao rio Jequitinhonha, está com muita cratera e sem cascalho, e da Casaca de Ferro para a Cacimba tem outra ladeira que fica intrafegável em dias chuvosos, pois quando chove o transporte escolar só vai até a Casaca de Ferro, e as crianças que moram na Cacimba precisam caminhar 30 minutos.

Circulam nessas estradas carros e motos de pessoas que moram na zona rural e trabalham em Santo Antônio de Jesus, como também um Ônibus e uma Topique que transportam estudantes para a cidade.

Os moradores cobram da gestão municipal o patrolamento das estradas e o encascalhamento das ladeiras no período do verão para não passarem por esses transtornos no período de chuva. 
(Tribuna do Recôncavo)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião