sábado, 5 de agosto de 2017

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS ► Preso suspeito de participar da morte do comerciante

Wellington de Jesus Santos, de 18 anos, morador de Santa Bárbara, foi apresentado por investigadores das equipes Golf 02,03,04 e 05, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, suspeito de participação no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos na manhã de sexta-feira (4) em São Gonçalo dos Campos.

Segundo o site Acorda Cidade, a polícia informou que obteve informações que o veículo Ford Ka vermelho usado para cometer o latrocínio teria sido visto no posto trevo (sentido tanquinho). De imediato, quatro equipes da DRFR deslocaram-se a BR-324 norte, onde montaram campana na cidade de Tanquinho e realizaram uma varredura entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe.

Ainda conforme a publicação, os investigadores conseguiram prender Wellington de Jesus Santos e apreenderam o veículo usado no latrocínio. No interior do veículo foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus.

Wellington disse ainda que a arma do crime seria um revólver calibre 38 e teria sido vendida no mesmo dia por Rafael a uma pessoa identificada como José Carlos Cordeiro Lima, conhecido como Zé dos 4, morador de Tanquinho.

Os policiais deslocaram-se até o local informado e conseguiram apreender a arma, mas José Carlos não estava na residência. Wellington de Jesus Santos foi autuado em flagrante pelo art. 157, paragrafo 2º, incisos I e II, paragrafo 3º 2ª, e a polícia continua a procura de Rafael Cerqueira.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião