terça-feira, 8 de agosto de 2017

STº ANTº JESUS 😡 DENUNCIA: Idosa enfrenta via crucis para ser atendida em hospital

MATÉRIA DO SITE BOCÃO NEWS
Uma idosa de mais de 60 anos enfrenta, desde a última quinta-feira (3), uma verdadeira via crúcis para receber um atendimento digno no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. 

Revoltada com a situação, a filha da paciente procurou o BNews para denunciar o descaso. “Minha mãe caiu e quebrou o fêmur. Após a cirurgia, ela ficou com a barriga muito inchada e foi parar na semi UTI [Unidade de Tratamento Intensivo]. Fizeram uma tomografia nela e até hoje não disseram o resultado do exame. A enfermeira chega lá, dá um banho e sai. Eu surtei para ver se conseguia atendimento, fiz uns vídeos para mostrar a situação. Ela está na UTI e continua sem diagnóstico. O hospital não passa”, relata a mulher.

Ainda de acordo com a filha da paciente, a mãe dela chegou a ficar mais de 24 horas sem se alimentar para realização de um exame, no entanto, o procedimento não foi feito. 

“Por ela ter ficado com a barriga muito grande após a cirurgia, o médico pediu para ela ficar em jejum absoluto por 24 horas, ela ficou quatro dias sem comer nada e o exame não foi feito. Médico nenhum diz a causa, aliás, o médico nem sequer passou lá na sala. Ele já teve duas paradas respiratórias. Vão esperar minha mãe morrer?”, questionou a filha.

Até esta terça-feira (8), a paciente continuava sem qualquer diagnóstico. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas ninguém quis comentar o caso.


0 comentários:

Deixe aqui sua opínião